restaurar

Pecado de Amor

Fátima Leão

Me deixe aqui com a cabeça cheia de problemas Vou me resolver Sou complicada, louca, inconsequente Meus defeitos você finge que não vê Por me ver chorar Por me ver sofrer Mas pode ir E vá com a certeza de que quem perdeu não foi você Prefiro me acabar nesse vazio Do que te fazer sofrer Do que te ver chorar, pagar Por meus enganos Não vou brincar de amar Eu vou deixar para lá Vou esquecer de tudo É bem melhor que eu vá do que te ver chorar Pra mim é um absurdo Pra que se machucar pedindo pra juntar Esse amor em pedaços Se Deus não escreveu assim? Não vou mais te enganar Eu não sou a pessoa que você tanto sonhou E nem conto de fadas com final feliz que você tanto imaginou Se é certo ou errado Pago as conseqüências Posso ser julgada Por um pecado de amor Mas pode ir E vá com a certeza de que quem perdeu não foi você Prefiro me acabar nesse vazio Do que te fazer sofrer Do que te ver chorar, pagar Por meus enganos Não vou brincar de amar Eu vou deixar para lá Vou esquecer de tudo É bem melhor que eu vá do que te ver chorar Pra mim é um absurdo Pra que se machucar pedindo pra juntar Esse amor em pedaços Se Deus não escreveu assim? Não vou mais te enganar Eu não sou a pessoa que você tanto sonhou E nem conto de fadas com final feliz que você tanto imaginou Se é certo ou errado Pago as conseqüências Posso ser julgada Por um pecado de amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.