restaurar

Não É Tarde - Part. Ana Paula Valadão

Fernanda Brum

*(MÚSICA DEDICADA A ANDREA MAIER, VOCÊ SEMPRE SERÁ UMA VENCEDORA) NÃO É TARDE PARA SE SONHAR O CÉU AINDA É AZUL HÁ ESPERANÇA É SÓ OLHAR NO OLHAR DE UMA CRIANÇA NO SORRISO DE UMA MÃE QUE DEU À LUZ OUVIREI OS TESTEMUNHOS DE BRAVOS HOMENS QUE VENCERAM OUVIREI DOS CEGOS QUE AINDA ESPERAM A VISÃO OUVIREI CANÇÕES QUE MARCAM TODA UMA GERAÇÃO NÃO É TARDE PRA SONHAR NÃO É NÃO MINHA FORÇA VEM DE UM DEUS QUE FAZ MILAGRES MINHA FÉ ESTÁ ALÉM DO IMPOSSÍVEL MINHA ESPERANÇA VIVA ESTÁ MEU CORAÇÃO NÃO QUER PARAR POIS NUNCA É TARDE, NÃO É TARDE PARA SE SONHAR (POIS NUNCA É TARDE PRA SONHAR) SEMPRE HÁ UMA ESPERANÇA PARA AQUELES QUE ESPERAM FIRMES NAS PROMESSAS DO SENHOR O DEUS DO IMPOSSÍVEL HAJA O QUE HOUVER EU SONHAREI SEUS LINDOS SONHOS VIVEREI NÃO DESISTIREI

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.