restaurar

Uma Hora De Amor

Fernando Farinha

As horas que o dia tem Apenas uma traduz toda felicidade minha É a hora em que o meu bem comigo pela rua vem De braço dado á tardinha Levo-a sempre até a casa e ao chegar á sua porta Depoi de tanta alegria De um beijo longo e amoroso Digo-lhe adeus ansioso Pela hora do outro dia Uma hora de amor chega bem Pra fazer uma vida feliz Uma hora por vezes contêm Do amor a profunda raiz Neste mundo sem alma e sem amor Quando um dia se gosta de alguém Vale mais uma hora de amor do que outras mais sem amor sem ninguém Ao relógio do destino há a tendencia de gastar Horas sem conta e medida Numa só hora vencemos Como só numa perdemos Todas as horas da vida Há quem ande a vida inteira Buscando diariamente Horas de riso e prazer E morre de angustia e dor Por uma hora de amor Que nunca chegou a ter Uma hora de amor chega bem Pra fazer uma vida feliz Uma hora por vezes contêm Do amor a profunda raiz Neste mundo sem alma e sem amor Quando um dia se gosta de alguém Vale mais uma hora de amor do que outras mais sem amor sem ninguém Neste mundo sem alma e sem amor Quando um dia se gosta de alguém Vale mais uma hora de amor do que outras mais sem amor sem ninguém

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.