restaurar

Madrugadas Em Oração

Fernando Iglesias

Ela sempre acordava cedo, sempre a última a ir dormir Nunca ouvimos dela uma queixa por dedicar-se tanto a nós Quando todos estavam dormindo quase de madrugada Ela se ajoelhava e eu podia ouvir: “Dá-me oh Deus Tua força!” Minha mãe passava as madrugadas sempre a orar Se questionavam seus motivos, dizia que era por amor Sabia que Jesus a esperava ao dobrar os joelhos no chão Agradeço a mamãe pelas preces, e madrugadas de oração Minha mãe me deu o exemplo e eu sigo o que ela ensinou Hoje tenho minha família e sei o que é orar a sós Nessas horas que eu clamo a Cristo por sua força e seu poder Pois eu sei que Ele ouve a oração de um pai quando em meio à madrugada Minha mãe passava as madrugadas sempre a orar Se questionavam seus motivos, dizia que era por amor Sabia que Jesus a esperava ao dobrar os joelhos no chão Agradeço a mamãe pelas preces, e madrugadas de oração Hoje sonho em ver filhos meus, com famílias e com Deus E quando a noite cair, deles quero ouvir a mesma linda oração Minha mãe passava as madrugadas sempre a orar Se questionavam seus motivos, dizia que era por amor Sabia que Jesus a esperava ao dobrar os joelhos no chão Agradeço a mamãe pelas preces, e madrugadas de oração Deus eu sou um pai que'inda passa madrugadas em oração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.