restaurar

Música Erótica

Flávio Mattes

Flávio Mattes / Deva Balada Aumente o volume da musica Par ninguém lá fora escutar a minha voz Fecha a porta, tire o fone do gancho. Que precisamos ficar a sós. Coloque no toca disco Um disco de musica para ouvir amando Pra gente fazer tudo aquilo Que a musica erótica vai insinuando. Quero fazer dessa noite Uma noite pra não esquecermos jamais Porque amanhã vais partir E a gente talvez não se vê nunca mais. Nada é mais lindo e sublime Que uma musica na hora do amor Mais sei que no futuro Ela será motivo de dor. Por isso eu te dedico essa canção Como despedida Pra você se lembrar de mim E eu de você por todo vida.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.