restaurar

Ô De Casa

Flávio Venturini

Que estrela é aquela Lá pros lado do Oriente Dizem que trouxe com ela Um menino diferente Um parente do Divino Pra guiar a nossa gente Foi por obra do destino Que o menino foi gerado E até hoje o peregrino Tem seu nome abençoado Abre as portas pro reisado Salve, salve,o Deus menino Ô de casa, ô de casa Anuncia o pessoal A folia é consagrada Deus abençõe o natal Ô de casa, ô de casa Anuncia o pessoal A folia é consagrada Deus abençõe o natal.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.