restaurar

Tua Palavra

Flg

Não muito do que vejo,entendo o que eu sou aqui ali, Confio em suas promessas. Mesmo quando tudo me volta me diz que não vou conseguir Eu continuo crendo que vou viver cada uma delas. Quando as circunstâncias dizem não (não) No meu espirito eu ouço sim (sim) E não importa o grau de dificuldade da situação Agindo meu Deus quem pode impedir? A tua palavra é o que me sustenta É o que ilumina e me alimenta Nela estou firmado, nela sei que posso confiar. Sigo rumo ao alvo, sei bem onde quero chegar. Não vou ficar a beira do caminho Sei que estou amparado por um Deus que nunca falhará E jamais me deixará sozinho. Quando tudo me diz que não (não) No meu espirito eu ouço sim (sim) E não importa o grau de dificuldade da situação Agindo meu Deus quem pode impedir? (refrão) Mesmo que eu exite o momento E meus pensamentos me leve a questionar Tu me respondes que és o mesmo Que não mente, não muda e sua palavra nunca passará.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.