restaurar

Algumas Rimas

Froid

Compositor:Jonh/filipim

Sei que não mudei, seria egocentrismo dizer Que o que mudou foi o mundo ao meu redor? E agora eu já não sei o que falar e fazer Estranho dizer que me sinto só Mas é difícil esquecer, quem mudou a minha vida E agora quem é que vai encontrar a saída? Só me restam algumas rimas Pra lembrar de você Tentar esquecer que um dia pensei em fazer Algumas rimas E não lembrar pra quê Queria saber, até tentei entender Penso no passado mas não vejo futuro Até o dia em que você voltar Será que isso é errado? Me esconder sozinho no escuro E ficar aqui a te esperar Mas é difícil esquecer, quem mudou a minha vida E agora quem é que vai encontrar a saída? Só me restam algumas rimas Pra lembrar de você Tentar esquecer que um dia pensei em fazer Algumas rimas E não lembrar pra quê Queria saber, até tentei entender Do tempo em que passamos juntos Nadea voltará, não vou me conformar Desde o dia em que você se foi Minha vida é só sonhar Só me restam algumas rimas Pra lembrar de você Tentar esquecer que um dia pensei em fazer Algumas rimas E não lembrar pra quê Queria saber, até tentei entender

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.