restaurar

De Deus Não Se Zomba

Fruto Sagrado

Compositor:Marcão

Que Mundo construímos? Quem É o Inimigo?  Qual é a Nossa religião? Não aprendemos a Lição!  Como Estamos Longe de Deus ... caminhamos para trás...  A cada Vida ceifada Por Bombas lançadas daqueles Que Dizem cristäos    Não se engane!Não,não,não,não,não se engane! O Que o homem plantar ele também vai colher O que o homem plantar ele também vai colher  Por quê? Porquê de Deus Não se Zomba!    E agora? Como Falar de paz?    Como IMPEDIR a raiva dos oprimidos não Coração?  Colher Como a paz Onde plantaram a guerra?  Como Experimentar o amor de árvores regadas com o Ódio?  Criamos lobos e ágora Queremos viver com ovelhas!  Nos tornamos hedonistas, materialistas, cínicos, Geradores de morte,  Fome,atrazo e injustiça! Progenitores de fanatismos Doentes e letais!  Essa É A Nossa Humanidade! Essa É A Nossa civilização!  Parece que não Haver Limites Para a irracionalidade humana!  E com Certeza Não HÁ Limites Para a Justiça de Deus!    Que Mundo construímos? Quem É o Inimigo?  Qual é a Nossa religião? Não aprendemos a Lição!  Como Estamos Longe de Deus ... caminhamos para trás...  A cada Vida ceifada Por Bombas lançadas  Daqueles Que Dizem cristäos    Não se engane!Não,não,não,não,não se engane! O Que o homem plantar ele também vai colher O que o homem plantar ele também vai colher  Por quê? Porquê de Deus Não se Zomba!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.