restaurar

Meu Amanhecer

Garota Safada

Meu amanhecer É sempre solidão é tão vazio sem você Não sei o que fazer agora Quando lembro de nós dois meu coração chora Onde está você? Como eu queria te encontrar uma vez mais Pra poder dizer (poder dizer) O gosto do seu beijo em minha boca ficou e não sai Você não foi o meu primeiro amor mas foi o que me marcou de mais Procuro te esquecer mas o desejo e a saudade não me deixam em paz Mas quando a noite chega Com as estrelas eu vou conversar Pra ver se alguma me diz onde te encontrar Eu perco a noção do tempo viajando na imensidão Não consigo te enxergar Mas você está no meu coração Meu amanhecer É sempre solidão é tão vazio sem você(sem você) Não sei o que fazer agora Quando lembro de nós dois meu coração chora (2x) Onde está você? Como eu queria te encontrar uma vez mais Pra poder dizer (poder dizer) O gosto do seu beijo em minha boca ficou e não sai Você não foi o meu primeiro amor mas foi o que me marcou de mais Procuro te esquecer mas o desejo e saudade não me deixa em paz Mas quando a noite chega Com as estrelas eu vou conversar Pra ver se alguma me diz onde te encontrar Eu perco a noção do tempo viajando na imensidão Não consigo te esquecer Mas você está no meu coração Meu amanhecer É sempre solidão é tão vazio sem você(sem você) Não sei o que fazer agora Quando lembro de nós dois meu coração chora (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.