restaurar

Paquerei

Gera Samba

É o novo de Salvador Paquerei, paquerou Tira a cadeira e abre a roda, menina, é hora de quebrar E vai descendo, vai E vai descendo, mãe E vai descendo, vai E vai descendo, mãe E vai subindo, vai Se requebrando, mãe Essa menina não é capaz de botar o pião pra rodar E vai descendo, vai E vai descendo, mãe E vai descendo, vai E vai descendo, mãe E vai subindo, vai Se requebrando, mãe E vai subindo, vai Se rebolando, mãe Oh, meu Deus! Oh, meu deus! É só você e eu É o novo de Salvador, é o novo som de Salvador Paquerei, paquerou Esse pagode gostoso que trouxe pra nós Como é o nome dele? É assim como nós Esse samba gostoso que só tem gente bamba O nome dele é o Gera Samba Bota a mão na cabeça e começa a descer A mão na cintura e começa a mexer A mão na cabecinha e começa a descer A mão na cinturinha e começa a mexer Oh, meu Deus! Que delícia! Oh, meu deus! É só você e eu É o novo de Salvador, é o novo som de Salvador Paquerei, paquerou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.