restaurar

a Moreninha

Gilberto Gil

Compositor:Tom Zé

Lá perto de casa tinha uma moreninha que toda a tardezinha ia com a lata na fonte buscar água. Morena, moreninha um dia não passou. Morena, moreninha que caminho te levou? Perguntei pela moreninha, os passos da moreninha o caminho que andou. Insisti, com muita espera, toda a tarde na janela, moreninha não passou. Nunca mais passou. Toda a tarde tá faltando uma lata d'água lá na fonte. Toda a tarde tá faltando uma lata d'água subindo a rua. Tempo comeu tempo anoitou, dia-diou, BIS vento soprou vento e o verão desinvernou. Era tão doce o riso da moreninha que eu sou cantor era tão doce o riso que a moreninha desencantou. E este tempo de hoje em dia que te deu assim ao tempo não teve tempo pra ver que era tempo de te olhar. E de novo tempo tempou, dia-diou, verão desinvernou porta de igreja quem terminou dentro, quem começou.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.