restaurar

Afoxé É

Gilberto Gil

Ê-ô, ê-ô Ê-ô, ê-ô É bom pra ioiô É bom pra iaiá O afoxé é da gente Foi de quem quis É de quem quiser Sair do Pé do Caboclo Até a Praça da Sé O afoxé é semente Plantou quem quis Planta quem quiser Tem que botar fé no bloco Tem que gostar de andar a pé Tem que aguentar sol a pino Tem que passar no terreiro E carregar o menino, oh, oh Tem que tomar aguaceiro Tem que saber cada hino E cantar o tempo inteiro, oh O afoxé, seu caminho Sempre se fez Sempre se fará Por onde estiver o povo Esperando pra dançar O afoxé vai seguindo Sempre seguiu Sempre seguirá Com a devoção do negro E a bênção de Oxalá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.