restaurar

Africaner Brother Bound

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil/henrique Hermeto/jean Pierre

Africaner brother bound Quanto tempo ainda mais Já durou até demais O que não devia ser jamais Poeta calou por um dia ou dois Bandeira arriada pra descansar O batuque ficou pra depois Que o coração desenfrear Africaner brother bound Quanto tempo ainda mais Já durou até demais O que não devia ser jamais Quem é que no mundo pode impedir O sol de nascer e de brilhar A palmeira, de crescer, crescer A noite na mata, de clarear Do lado da gente, nós e nós e nós Na luta feroz até o fim A vitória deixará pra trás Um tempo de guerra, tempo ruim Africaner brother bound Quanto tempo ainda mais Já durou até demais O que não devia ser jamais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.