restaurar

Aqui E Agora

Gilberto Gil

Álbum: Aqui E Agora

O melhor lugar do mundo é aqui E agora O melhor lugar do mundo é aqui E agora Aqui, onde indefinido Agora, que é quase quando Quando ser leve ou pesado Deixa de fazer sentido Aqui, onde o olho mira Agora, que o ouvido escuta O tempo, que a voz não fala Mas que o coração tributa O melhor lugar do mundo é aqui E agora O melhor lugar do mundo é aqui E agora Aqui, onde a cor é clara Agora, que é tudo escuro Viver em Guadalajara Dentro de um figo maduro Aqui, longe, em Nova Deli Agora, sete, oito ou nove Sentir é questão de pele Amor é tudo que move O melhor lugar do mundo é aqui E agora O melhor lugar do mundo é aqui E agora Aqui perto passa um rio Agora eu vi um lagarto Morrer deve ser tão frio Quanto na hora do parto Aqui, fora de perigo Agora, dentro de instantes Depois de tudo que eu digo Muito embora muito antes O melhor lugar do mundo é aqui E agora O melhor lugar do mundo é aqui E agora

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.