restaurar

Baticum

Gilberto Gil

Álbum: Baticum

Bia falou: "Ah, claro que eu vou" Clara ficou Até o sol raiar Dadá também Saracoteou Didi tomou O que era pra tomar Ainda bem Que Isa me arrumou Um barco bom Pra gente chegar lá Lelê também Foi e apreciou O baticum Lá na beira do mar Aquela noite Tinha do bom e do melhor Tô lhe contando que é pra lhe dar água na boca Veio Mané Da Consolação Veio o Barão De lá do Ceará Um professor Falando alemão Um avião Veio do Canadá Monsieur Dupont Trouxe o dossier E a Benetton Topou patrocinar A Sanyo Garantiu o som Do baticum Lá na beira do mar Aquela noite Quem tava lá na praia viu E quem não viu jamais verá Mas se você quiser saber A Warner gravou E a Globo vai passar Bia falou: "Ah, claro que eu vou" Clara ficou Até o sol raiar Dadá também Saracoteou Didi tomou O que era pra tomar Isso é que é Pepe se chegou Pelé pintou Só que não quis ficar O campeão Da Fórmula 1 No baticum Lá na beira do mar Aquela noite Tinha do bom e do melhor Eu só tô lhe contando que é pra lhe dar água na boca Zeca pensou: "Antes que era bom" Mano cortou: "Brother, o que é que há?" Foi a G.E. Quem iluminou E a MacIntosh Entrou com o vatapá O JB Fez a crítica E o cardeal Deu ordem pra fechar O Carrefour Digo, o baticum Da Benetton Não, da beira do mar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.