restaurar

Comunidária

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Eu sei E você sabe Ele, sim, sabe também O que é sofrer O que é chorar O que é precisar de alguém Eu sei E você sabe Se não sabe, há de saber Quem nunca precisou de alguém Ainda está pra nascer E assim que nascer Logo precisará Da mãe, da mamadeira Da enfermeira ou da babá De braço em braço, berço em berço E na hora de andar De falar, de correr, de aprender a ler De sonhar Por todo esse caminho De pequenino a doutor Pra nunca precisar de alguém Vai ter que já nascer robô Sem alma, sem cabeça, sem amor, sem coração E ainda assim precisará De alguém pra lhe dar uma mão Na hora de apertar o parafuso que soltou Eu sei e você sabe Quem não sabe não mamou Eu sei e você sabe Quem não sabe não mamou Nem mamou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.