restaurar

Duplo Sentido

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Dessa esquina pelo menos posso ver o movimento dos carros Vim de casa porque estava insuportável pensar Dessa esquina pelo menos posso perceber o duplo sentido O duplo sentido do tráfego e não me incomodar Dessa esquina pelo menos posso ver o movimento dos carros Vim de casa porque estava insuportável falar Por telefone (tão distante) com pessoas que eu não posso ver Por telefone com pessoas que eu não posso pegar Dessa esquina pelo menos posso perceber O duplo sentido de tudo Em todos que vão a diversos lugares Primeiros, terceiros, oitavos andares Vigésimos modos de andar Dessa esquina pelo menos posso perceber O duplo sentido de tudo Na falta de unanimidade Uns vêm pra cidade como eu Outros voltam correndo pro lar Vim de casa porque estava insuportável pensar Na saudade, na saúde, na fé Dessa esquina pelo menos posso ver como é E não me incomodar O duplo sentido na rua é tão claro Não há que duvidar O duplo sentido na rua é tão claro O apito do guarda é que dá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.