restaurar

Felicidade (felicidade Foi Embora)- Caetano Veloso

Gilberto Gil

Felicidade foi se embora E a saudade no meu peito ainda mora E é por isso que eu gosto lá de fora Porque sei que a falsidade não vigora A minha casa fica lá de traz do mundo Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar O pensamento parece uma coisa à toa mas como é que a gente voa quando começa a pensar (2 X) Felicidade foi se embora E a saudade no meu peito ainda mora E é por isso que eu gosto lá de fora Porque sei que a falsidade não vigora Na minha casa tem um cavalo tordilho que é irmão do que é filho daquele que o Juca tem E quando pego meu cavalo e encilho Sou pior que limpa trilho e corro na frente do trem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.