restaurar

Fogo Líquido

Gilberto Gil

Álbum: Fogo Líquido

Compositor:Gilberto Gil

O fogo tem A mania de queimar O que é bom e o ruim Meu fogo vem Do meu modo de esfregar Todas as partes de mim Seja paixão Seja o que você quiser Meu fogo existencial É a combustão Da razão do meu viver Na chama do irracional O coração Fisca o fósforo do ardor E a dor se inflama voraz Consumição Numa fogueira de amor De gralhos secos da paz Bem mais pra lá Do distante azul do céu Na escuridão total Se encontrará Meu destino junto ao seu Nas mãos de Deus, afinal

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.