restaurar

Herói Das Estrelas

Gilberto Gil

O herói tem uma capa de estrelas E um cinto de cometas E na testa a estrela solitária Da irmandade dos planetas Voa o seu vôo noturno E nos dedos ele usa os misteriosos Fulgurantes sete anéis de saturno E tem nas mãos uma espada de luz Que um anjo astronauta lhe deu Quando se encontraram pelo espaço E ao anjo astronauta ele então respondeu: - O meu caminho eu sei Mas eu não sei qual é o seu No universo tudo vôa Tudo parece balão É que pra mim, anjo astronauta Só me interessam os caminhos Que levam ao coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.