restaurar

Hoje O Dia Nasceu Diferente

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Hoje o dia nasceu diferente, amor, amor Porque ontem de repente a gente se encontrou E o mar disse: "Oba" E o céu disse: "Ora" E a lua quedou-se Clara até agora E o sol preparou-se Pra fazer da aurora Um prazer tão doce, musse Um gosto de viver que nunca fosse embora E nós Fazendo o possível para fazer jus Os dois Achando impossível que haja tanta luz Se a voz Da felicidade fosse audível, enfim Jamais Diria outra coisa que não fosse: "Sim" Hoje o dia nasceu diferente pra gente Pra você e pra mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.