restaurar

Lavagem Do Bonfim

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Lavagem do Bonfim, quinta-feira Sai da Conceição da Praia a primeira Talagada de batida na Praça Cairu Levanta a pista ao alto o Lacerda Mais parece um corredor que envereda Uma pista de corrida a correr pro céu azul Olha a vertigem, Virgem Maria! Te segura, criatura, que o dia Inda tá menino moço, o almoço inda tá cru Segura bem na mão da menina Poupa o coração, que é só na colina Que o santo serve o caruru Timbau, pandeiro, som de guitarra Tanta roupa branca, tanta algazarra Zona franca de folia, de fé, de devoção Foto de lambe-lambe, alegria Vai passar pelo moinho da Bahia Mais de trinta graus de calor, amor e emoção Lembra bem dos degraus da igreja Guarda um pouco de suor pra que seja Misturado às águas e às mágoas de lavar o chão Faz tempo que passou da calçada Segura os joelhos nessa chegada Que o peito arde de paixão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.