restaurar

Lente Do Amor

Gilberto Gil

Álbum: Lente Do Amor

Pela lente do amor Uma grande angular Vejo ao lado, acima e atrás Pela lente do amor Sou capaz de enxergar Toda moça em todo rapaz Pela lente do amor Vejo tudo crescer Vejo a vida mil vezes melhor Pela lente do amor Até vejo você Numa estrela da Ursa Maior Abrir o ângulo, fechar o foco sobre a vida Transcender, pela lente do amor Sair do cético, encontrar um beco sem saída Transcender, pela lente do amor Do amor Pela lente do amor Pela lente do amor Pela lente do amor Sou capaz de entender Os detalhes da alma de alguém Pela lente do amor Vejo a flor me dizer Que ainda posso enxergar mais além Pela lente do amor Vejo a cor do prazer Vejo a dor com a cara que tem Pela lente do amor Vejo o barco correr Pelas águas do mal e do bem Mostrar ao médico, encarar, curar sua ferida Transcender, pela lente do amor Cantar o mântrico, pagar o cármico na lida Transcender, pela lente do amor Do amor Pela lente do amor Pela lente do amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.