restaurar

Maria Tristeza

Gilberto Gil

Maria tristeza Não tem mais o riso das flores da serra Não tem mais os olhos mais lindos da terra Não tem mais o céu de ilusões pra sonhar Maria tristeza Não vê mais a beleza nas coisas da vida Seu mundo de agora é um lar sem comida Que o joão coitado, tão pobre, coitado Não pode aguentar João pobreza Não tem mais vontade de ter alegria Sentindo a miséria matar todo dia Seu corpo cansado de não descansar João pobreza Não tem mais coragem de ter esperança Quem vive ao seu lado é a triste lembrança Da mesa vazia da pobre maria Querendo chorar Querendo chorar Querendo chorar Querendo chorar Querendo chorar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.