restaurar

Menina Do Sonho

Gilberto Gil

Hoje a menina do sonho não veio me acordar Quem sabe até tenha vindo e eu não soube sonhar Quem sabe até tenha tentado me descobrir Em meio ao sono pesado a dormir, a dormir Quem sabe até tenha vindo visitar meu sono E quem sabe era só o abandono da alma dormida na vida O que havia no fundo de mim pra se ver Que ela, menina do sonho, ficou comovida E não fez nada mais que sorrir Partindo logo em seguida a buscar por aí Outra morada pro sonho, por ser ela fada Fadada a viver, com seu corpo no nada O instante, o espaço, o abraço real da ilusão de existir Quem terá tido essa noite O sonhar visitado por ela ou por um querubim Já que a menina do sonho não veio pra mim?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.