restaurar

Nossa Gente (avisa Lá)

Gilberto Gil

Avisa lá que eu vou Chegar mais tarde oh yeah Vou me juntar ao Olodum Que é da Alegria É denominado de vulcão O estampido ecoou nos Quatros cantos do mundo Em menos de um minuto Em segundos Nossa gente é quem bendiz É quem mais dança O gringos se afinavam na folia Os deuses igualando todo encanto Toda dança Os rataplans dos tambores gratificam Quem fica não pensa em voltar Aflição à primeira vista O beijo o batom que não vai mais soltar A expressão do rosto identifica Avisa lá, Avisa lá Avisa lá, ô ô Avila lá que eu vou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.