restaurar

O Lugar Do Nosso Amor

Gilberto Gil

Álbum: O Lugar Do Nosso Amor

Compositor:Gilberto Gil

O buraco que ficou de uma bomba que explodiu do saguão do nosso amor não foi tão grande assim nem tão profundo assim que lá no fundo fosse o fim do mundo Lá no fundo o que ficou estilhaços de emoção e pedaços de rancor não enchem um caminhão não valem nada não Pegue com sua mão jogue no lixo deixe limpar seu coração a bomba que explodiu, meu bem não passava de um traque tratava-se de um truque de um mágico de fraque história de almanaque de ilusões Não há nada a lamentar ficou tudo no lugar no lugar de nosso amor morar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.