restaurar

O Tempo E O Vento

Gilberto Gil

Passarinho quis pousar, não deu, voou Porque o tiro partiu mas não pegou Passarinho, me conta, então me diz: Por que que eu também não fui feliz? Me diz o que eu faço da paixão? Que me devora o coração.. Que me devora o coração.. Que me maltrata o coração.. Que me maltrata o coração.. E o mato que é bom, o fogo queimou Cadê o fogo? a água apagou E cadê a água? o boi bebeu Cadê o amor? o gato comeu E a cinza se espalhou E a chuva carregou Cadê meu amor que o vento levou? (passarinho quis pousar, não deu, voou) Passarinho quis pousar, não deu, voou Porque o tiro feriu mas não matou Passarinho, me conta, então me diz: Por que que eu também não fui feliz? Cadê meu amor, minha canção? Que me alegrava o coração.. Que me alegrava o coração.. Que iluminava o coração.. Que iluminava a escuridão.. Cadê meu caminho? a água levou Cadê meu rastro? a chuva apagou E a minha casa? o rio carregou E o meu amor me abandonou Voou, voou, voou Voou, voou, voou E passou o tempo e o vento levou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.