restaurar

Procissão - Com Os Mutantes

Gilberto Gil

Olha lá Vai passando A procissão Se arrastando Que nem cobra Pelo chão As pessoas Que nela vão passando Acreditam nas coisas Lá do céu As mulheres cantando Tiram versos Os homens escutando Tiram o chapéu Eles vivem penando Aqui na Terra Esperando O que Jesus prometeu E Jesus prometeu Coisa melhor Prá quem vive Nesse mundo sem amor Só depois de entregar O corpo ao chão Só depois de morrer Neste sertão Eu também Tô do lado de Jesus Só que acho que ele Se esqueceu De dizer que na Terra A gente tem De arranjar um jeitinho Pra viver Muita gente se arvora A ser Deus E promete tanta coisa Pro sertão Que vai dar um vestido Pra Maria E promete um roçado Pro João Entra ano, sai ano E nada vem Meu sertão continua Ao Deus dará Mas se existe Jesus No firmamento Cá na Terra Isso tem que se acabar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.