restaurar

Aquela Rua Em Que Você Morava

Gilberto Lemos

aquela rua não é mais a mesma rua , ficou tão dferente desde que você mudou aquela casa não é mais a mesma casa agora é tão triste sentefalta de voçê. e quando olho pra janela e não te vejo sint falta e desejo do amor que eu perdi sua presença satisfaz e me fascina voçê é a menina que nasceu só para mim. me lembro ainda do bilhete carinhoso que voçê me escreveu quando eu a conheci, voçe dizia que me amava e me adorava dizia que queria ser a minha namorada; eu aceitei e contente então fiquei pois você é diferente de tentas que conheci cabelos pretos lábios cor de rosa, você é uma rosa que nasceu no meu jardim.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.