restaurar

Começaria Tudo Outra Vez

Gonzaguinha

Álbum: Comecaria Tudo Outra Vez

Compositor:Gonzaguinha

Começaria tudo outra vez, se preciso fosse meu amor A chama no meu peito ainda queima, saiba, nada foi em vão A cuba-libre da coragem em minha mão A dama de lilás me mechucando o coração A febre de sentir seu corpo inteiro coladinho ao meu E então eu cantaria a noite inteira Como eu já cantei e cantarei As coisas todas que já tive, tenho e sei que um dia terei A fé no que virá e a alegria de poder olhar pra trás E ver que voltaria com você De novo a viver nesse imenso salão Ao som desse bolero, a vida, vamos nós E não estamos sós, veja meu bem A orquestra nos espera, por favor Mais uma vez, recomeçar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.