restaurar

Fotografia

Gonzaguinha

Compositor:Gonzaguinha

Veja a cara dele sorrindo veja a cara dele sorrindo atrás do muro Agora ele pode sorrir pois o medo passou Já está bem mais calmo seu coração Ao invés do barulho do medo no ouvido Ele ouve o ruído do vidro das bolas de gude Agora ele pode brincar o jogo das bolas de gude menino de novo. Veja na cara do outro, a tensão Na cara do outro a atenção no que vem Aquele olho de lado prestando atenção, vem alguém O exterminador, o torturador O anjo damor, o anjo da dor Ô, ô, ô, ô, , ô, ô, ô, ô, ô Veja a cara daquele mais ruim A cara de espanto daquele mais um com o trinta e oito na mão Veja a fumaça saindo do cano O corpo de um outro menino caído no chão Veja o gude largado no chão. Ô, ô, ô, ô, , ô, ô, ô, ô, ô

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.