restaurar

Um De Nós

Grupo Prisma

Tanta paz, santa paz Já anoiteceu, tão tranqüilo está Terá sido numa noite assim? Imagine o anjo a contemplar A ternura de Maria a olhar Que o Rei nasceu! Um de nós, menino Deus nasceu Deus se fez um de nós, que amor grandioso Maravilhosa luz, envolve ali Jesus Na noite em Belém, homem Deus se fez Um de nós, Cristo Rei nasceu Deus se fez um de nós naquela noite Deus se fez um de nós Um de nós É noite de Natal Natal Tornou-se um de nós Nasceu menino Deus que se fez um de nós Que amor grandioso Maravilhosa paz a manjedoura traz Na noite em Belém homem Deus se fez Um de nós o Cristo já nasceu E tornou-se um de nós Naquela noite... Deus se fez um de nós Um de nós Natal é manhã... Deus se fez um de nós

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.