restaurar

Tão Iguais, Tão Diferentes

Grupo Tá Na Mente

As nossas vidas se encontram na rua do amor esquina com felicidade Coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme Nós parecemos personagens de um roteiro lindo e tão complicado mais que deu certo mesmo começando errado Que poucos querem ver durar, que muitos querem que termine Nós parecemos uma tela desenhada com mil cores misturadas que no fim sempre combinam Ou cordas de um violão mal colocadas e quando são tocadas juntas nunca desafinam Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul Temos sonhos tão iguais, corações tão diferentes Dois apostos que se atraem se amando loucamente Se a razão é uma estrada vamos pela contra mão Nossa história é complicada mais quem manda é a paixão Uma dupla explosiva muito perto do calor Perigosa é a nossa vida e tão segura é o nosso amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.