restaurar

O Amor Que Sonhei

Guilherme e Santiago

Deve ter esse tesouro em algum lugar Pra acender uma estrela em meu olhar Deve haver algum sinal de indicação Pra me guiar, pra que eu acerte a direção Uma vez ouvi alguém falar de amor E desenhei o que eu imaginava ser O amor seria o céu e toda sua dimensão A boca noutra boca no calor de uma paixão O amor seria o sol de dois olhares se cruzando Na hora que há dois corações se amando Como eu sonhei, eu desejei É o amor que eu descrevo na canção Como eu sonhei, eu desejei Mas o amor que eu sonhei foi ilusão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.