restaurar

Barnabé

Guilherme Kerr

Não fica bem a gente passar bem e outro carestia Ainda mais quando se sabe o que fazer e não se faz Como fruto do amor de Cristo, fruto do seu compromisso Vendeu o homem o que tinha e repartiu [REFRÃO] Era o seu nome: Barnabé, natural de Chipre Também chamado de: José das Consolações Homem bom e piedoso, cheio de fervor e fé Homem de Deus E quando Saulo converteu-se a Cristo lhe faltou amigos Alguém que fosse companheiro, fonte de consolo e abrigo Como fruto do amor de Cristo, fruto do seu compromisso Foi um homem procurá-lo, dando-lhe a mão E quando a igreja se espalhou pra todo canto que havia Providência, sim, por mão de Deus, chegou à Antioquia Precisando de um pastor de almas, mesmo de um pastor de homens Foram procurar àquele que qualificou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.