restaurar

Porta De Bar

Gusttavo Lima

Amigo me encoste esse carro na porta de um bar Abra o porta mala e põe pra tocar Aquela canção de saudade Abre o volumem no canto e deixa tocar Quem sabe assim pra ela escutar Do outro lado da cidade Garçom separa ai três caixa de cerveja Que hoje eu saio dessa mesa Depois que clarear E se a policia chegar pedindo o silencio Deixa que com ela eu me entendo Já sei o que falar Seu policia não fecha esse porta mala, por favor, Seu policia entenda é só uma canção de amor (bis) Amigo me encoste esse carro na porta de um bar Abra o porta mala e põe pra tocar Aquela canção de saudade Abre o volumem no canto e deixa tocar Quem sabe assim pra ela escutar Do outro lado da cidade Garçom separa ai três caixa de cerveja Que hoje eu saio dessa mesa Depois que clarear E se a policia chegar pedindo o silencio Deixa que com ela eu me entendo Já sei o que falar Seu policia não fecha esse porta mala, por favor, Seu policia entenda é só uma canção de amor (bis)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.