restaurar

Tá Faltando Eu

Gusttavo Lima

Tá faltando eu em mim, Pergunto mas não sei quem sou Não sei se é bom ou se é ruim Quero ficar não sei se vou Sou doce e amargo ao mesmo tempo Me policio sem razão Razão é o tipo que invento Pra não cair na palma da mão Tá faltando mais ação Pra encarrar e não fugir A larva que já foi vulcão É um iceberg dentro de mim Pegadas que se tornam areia Castelo de areia sempre cai Se olham pra mim de cara feia Meu coração desaba num ai Preciso me curtir bem mais É pena que só olho pros lados Se a alma quer um banho de sais O corpo quer me ver apaixonado O medo aguça a atração A solidão na pele arde Espero que quando eu me ver E acordar não seja tarde

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.