restaurar

Puritan (Tradução em PortuguÊs)

Hatebreed

Álbum: Puritan

Bastardos choram Alimentam o fogo O desejo ardente de roubar a vida humana Neste mundo cheio de medo do desconhecido Distorcendo a percepção da fraqueza Mentindo para progredir Somente realizando a ganancia Sentado atrás do sol Mitos sangram em um Procurando por um salvador para nos liderar através desta vida Onde nossa sanidade é incerta Matando contra nossa vontade Matando para o bastardo criador O conto de fadas O não-existente Salvação tão agridoce o sabor trouxe medo para nossas linguas Predando na fraqueza Criação orfã encerrada nas profundezas da humanidade Eles continuam a estuprar e chamar isso de pureza Eu não me curvarei por causa do seu passado Eu vejo agora que a humanidade não foi feita para durar Matando contra nossa vontade Matando pelo bastardo criador O conto de fadas O não existente Salvação tão agridoce o sabor trouxe medo para nossas linguas Predando na fraqueza Criação orfã encerrada nas profundezas da humanidade Eles continuam a estuprar e chamar isso de pureza Eu vejo agora que a humanidade não foi feita para durar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.