restaurar

O Rei Vem Vindo

Hinário Adventista

O mercado está vazio, o trabalho terminou. Não há tráfego nas ruas, o barulho já cessou. Os ceifadores lá no campo já deixaram seu labor. Em suspense está a Terra, é a volta do Senhor! CORO: O Rei vem vindo! O Rei vem vindo! A trombeta está soando, os remidos a chamar. O Rei vem vindo! O Rei vem vindo! Aleluia, Ele vem me buscar! Eis que se abrem sepulturas ante a ordem do Senhor; Os remidos ressuscitam entre hosanas e louvor. Mas os maus, em desespero, em angústia e aflição, Já se escondem pelas rochas, fogem da destruição! Já os salvos vão subindo, ouço o coro angelical; Todo o céu está se abrindo, há um brilho sem igual! Como o som de muitas águas, ouvimos ecoar Aleluias ao Cordeiro. Nós já vamos para o lar!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.