restaurar

Vestido, Em Linho

Hinário Adventista

Vestido em linho Jesus desceu, Trazendo salvação; De mirra o bálsamo traz do Céu, Beleza e perfeição. CORO: Vindo ao mundo, deixou no Céu Palácios de marfim; Glória não quis; em dor morreu. A cruz suportou por mim. Trazendo em Si de aloés o odor, A morte atroz sofreu; Provou aqui amargura e dor; Ao mundo abriu o Céu Olor de cássia as vestes têm: Sim, Ele ressurgiu; E junto ao Pai Se assentou no além; Ao homem redimiu.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.