restaurar

Uma Flor Gloriosa

Hino da Harpa

Já achei uma flor gloriosa, E quem deseja a mesma terá; A rosa de Saron preciosa Entre mil mais beleza terá; No vale de sombra e morte, Nas alturas de glória e luz, Esta rosa será a minha sorte, Precioso p'ra mim é Jesus! Precioso p'ra mim é Jesus! Precioso p?a mim é Jesus! Eu confesso na vida e na morte Que tudo p'ra mim é Jesus! Já de muitos foi achada a rosa E provado o excelente odor E o poder desta flor gloriosa Que dá vida ao vil pecador. Mui zeloso pela lei foi Saulo, Perseguia o povo de Deus, Mas transformado foi em um Paulo. Pois achou ele a rosa dos céus. Vai buscar a Jesus precioso, Vai depressa, a noite já vem, E, se perdes o amor glorioso, Será triste pra ti o além; Esta flor hoje é ofertada A quem humildemente a buscar; Será logo da terra tirada, Para brilhar em outro lugar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.