restaurar

Hino De Colômbia - Sp

Hinos De Cidades

I Cravada num vale que encanta, onde o Sol e um rio nos traz: liberdade, fartura, esperança; Ondas brandas embalando a paz. Mas se levas a esta fronteira barcos fartos de um nobre ideal, ilustrando a nossa bandeira ante o Sol o teu brilho é real. Quem lutou no transporte é quem viu Que Colômbia na estação chegou. Muito cedo o trenzinho partiu, mas seu nome para sempre ficou II Oh, Senhora do Carmo querida, padroeira da nossa cidade, nos ajude a vencer nesta vida nos caminhos da fraternidade! Luz nas águas mostrando a erdade nas divisas rolando contente, dando exemplo de fé na amizade, imitada por toda a gente Quem lutou no transporte é quem viu Que Colômbia na estação chegou. Muito cedo o trenzinho partiu, mas seu nome para sempre ficou III Programando a saúde e ensino, e o respeito com a natureza. É ação modelando o destino que nos traz segurança e riqueza. Oh, Colômbia, tu és brasileira! Teus encantos atraem o turista. Gente amiga e hospitaleira, és a jóia do norte paulista.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.