restaurar

Hino De Iguaraci - Pe

Hinos De Cidades

Numa mata em pleno sertão, Uma casinha vieram fundar. Em um riacho com água corrente, Lentamente, foi que começou o meu lugar Em um nordeste sempre rejeitado, Em um sertão que não quer desistir, Num Pajeú que mesmo rastejando, Vai andando, Foi que começou Iguaraci. No sol brilhante Se inspiraram prá te nomear, Porque enquanto você progredir, Iguaraci, Os seus raios vão sempre brilhar! Em uma igreja pra que os fiéis Em oração pudessem refletir, Com um padroeiro que ao perder a guerra, Foi à luta, O meu lugar começou existir. De uma vila sem conhecimento, Um povo humilde e um tanto carente, Pela vontade de ver-se à vontade, Em liberdade, Iguaraci está independente! No sol brilhante... De um ouro branco cheio de esperança, Como cultura do nosso sertão, Do sacrifício d`um agricultor, d`um lavrador, Pra ter água nesta região! D`um povo humilde que sempre pediu Para a democracia progredir, E de um homem que se fez lutar pra nos criar, Foi que começou Iguaraci. No sol brilhante...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.