restaurar

Hino De Lindoeste - Pr

Hinos De Cidades

Destas matas verdejantes altaneiras No mais lindo planalto que há Cresce aquela que estará entre as primeiras No cenário do meu Paraná Lindoeste celeiro infindo Que nasceu neste sertão agreste Da beleza de Cielito Lindo E a grandeza de Alvorada do Oeste Rio Gonçalves de alvas cachoeiras E outros rios o teu solo a irrigar Onde o milho e a soja fagueira E o algodão estão sempre a brotar. Junto ao verde deste meu Recanto Que asseguro não há outro igual Lindoeste, colméia de encantos. Que ornamenta o parque nacional. Cristo Rei o nosso padroeiro Abençoa este povo de valor E que este rincão brasileiro Seja um templo de paz e amor Amo tanto este chão generoso Aquarela de riquezas mil Lindoeste és torrão venturoso Que orgulha este imenso Brasil.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.