restaurar

Robin Wood da Paixão

Hugo Pena e Gabriel

Robin Hood da Paixão informe o(s) compositor(es) Elas dizem que sou galinha, que ando fora da linha Que a minha praia é a gandaia Que eu tenho cara de safado, mulherengo assanhado viciado num rabo de saia depois me procuram, me chamam de amor me pedem carinho, e é claro que eu dou meninas tenham calma, que eu não sou de ninguém tem lugar pra todas no meu Harém Deve ser o mel que a mamãe me passou Deve ser o céu que elas pedem, eu dou no amor eu tenho dom em cada flecha um coração eu sou o Robin Hood da paixão (2x) Elas dizem que sou galinha, que ando fora da linha Que a minha praia é a gandaia que eu tenho cara de safado, mulherengo, assanhado viciado num rabo de saia depois me procuram, me chamam de amor me pedem carinho, e é claro que eu dou meninas tenham calma, que eu não sou de ninguém tem lugar pra todas no meu Harém Deve ser o mel que a mamãe me passou Deve ser o céu que elas pedem, eu dou no amor eu tenho dom em cada flecha um coração eu sou o Robin Hood da paixão (3x) eu sou o Robin Hood da paixão (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.