restaurar

Eclipse Total

Israel e Rodolfo

Lembro como tudo começou Você e eu, o nosso amor Tudo era tão lindo igual a um mar O que aconteceu, não sei explicar De repente tudo mudou O seu olhar, o beijo calou Os nossos sentimentos já não são iguais Tá preto e branco o que tinha cor Eu sinto tanta falta de amor Pra que ficar vivendo o que já não dá mais Se não deu não era pra ser Eu não sou de você E você não nasceu pra mim Não vale a pena continuar Tenho tanto pra dar E você pode ser feliz Como a lua foge do sol O nosso amor tá igual Não se encontra em lugar algum Foi só um Eclipse total, ilusão, vendaval Foi paixão sem amor nenhum...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.