restaurar

Tanta Saudade

Ivete Sangalo

Álbum: Tanta Saudade

Compositor:Djavan /Chico Buarque

Era tanta saudade É pra matar Eu fiquei até doente Eu fiquei até doente, menina Se eu não mato a saudade É deixa estar A saudade mata a gente A saudade mata a gente Quis saber o que é o desejo De onde ele vem Fui até o centro da terra E é mais além Procurei uma saída O amor não tem Estava ficando louco Louco, louco de querer bem Quis chegar até o limite De uma paixão Baldear o oceano Com a minha mão Encontrar o sal da vida E a solidão Esgotar o apetite Todo o apetite do coração Mas voltou a saudade É pra ficar Ai eu encarei de frente Ai eu encarei de frente, menina Se eu ficar na saudade É deixa estar A saudade engole a gente A saudade engole a gente, menina Ai amor, miragem minha Minha linha do horizonte É monte atrás de monte, é monte A fonte nunca mais que seca Ai, saudade, inda sou moço Aquele poço não tem fundo É um mundo e dentro um mundo E dentro um mundo e dentro um mundo E dentro é o mundo que me leva

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.