restaurar

Creio

J. Neto

Creio...num Deus que tudo pode E dá luz a este mundo E faz a noite tão linda ser Creio em Daniel, na cova dos leões Não tenho medo, nem arranhões Pois com êle estava A palavra de Deus É forte como o amor Tão linda como a flor Mais pura do que Uma táça de cristal É doce como o mel Nos fala lá do céu É a palavra santa do Senhor Creio..que o mar Vermelho Um dia se abriu Por onde o povo assim fugiu Mas o Faraó não deixou passar Creio em Daniel Na cova dos leões Não tinha medo, nem arranhões Pois com êle estava, a palavra de Deus Creio nesta verdade santa Quem está caindo se levanta Pela virtude da palavra de Deus É forte como o amor Tão linda como a flor Mais pura do que Uma táça de cristal É doce como o mel Nos fala lá do céu É a palavra santa Do Senhor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.